Confira sobre a série sul-coreana, o seu sucesso na Netflix e curiosidades

Round 6 alcançou 165 milhões de pessoas em 11 dias na Netflix

Arrow

A série sul-coreana ‘Round 6’, conhecida como ‘Squid Game’, lançada pela Netflix no dia 17 de setembro de 2021, vem fazendo um sucesso gigantesco.

Sucesso de Round 6

Arrow

O seriado que reúne brincadeiras infantis, sobrevivência e um prêmio milionário, poderá se tornar o mais visto de toda a história da plataforma de streaming.

Round 6

Arrow

De acordo com a Decode, empresa de client acquisition e consulting do grupo BTG Pactual, ‘Round 6’ alcançou um total de 165 milhões de pessoas na web.

Sucesso na Web

Arrow

Foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções. No Brasil, ficou no topo dos trending topics dia 28 de setembro.

Round 6

Arrow

Hwang Dong-hyuk, o criador da série, falou que não pretende dar continuidade à produção. Apesar de existir rumores da sua produção.

Possível segunda temporada

Arrow

A Neflix está planejando investir 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul neste ano.

Investimento em produções coreanas

Arrow

Ao analisar o Google Trends, percebemos que não é somente a plataforma de streaming que está interessada na nação asiática.

Impacto de Round 6

Arrow

A Decode coletou alguns dados sobre o que os usuários acharam da série. No Twitter, 23% dos usuários relataram sentimentos fortes pelo seriado .

Impacto de Round 6

Arrow

Segundo o IMDb, Internet Movie Database, o mais novo sucesso sangrento já ultrapassou séries como Lúcifer e La Casa de Papel nas classificações:

Maior classificação

Arrow

‘Round 6’ chegou há pouco tempo no catálogo da Netflix e já bateu recordes de séries consagradas.

Quebra de recordes

Arrow

Arrasta pra cima e confira a matéria completa

Confira tudo sobre o sucesso, recordes e curiosidades da série sul-coreana