Por Wagner Santos
Julho 31, 2022
O primeiro erro de SEO é publicar conteúdo de baixa qualidade ou plagiando de outros sites na internet!
O Segundo erro está em não fazer um planejamento de palavra-chave e usar a kw foco em excesso na página!
O terceiro erro e não trabalhar a meta-descrição para melhorar o ctr e ajudar o leitor e o mecanismo de busca a entender o que tem na pagina mesmo antes de acessar!
A title tag é um dos elementos que o Google considera para determinar o posicionamento de uma página, então, jamais deve ser esquecida.
As heading tags (h1, h2, h3, h4, h5 e h6) devem ser usadas como intertítulos nos seus conteúdos e servem para estruturar melhor os textos para os leitores.
Incluir links no seu site, direcionados para as suas próprias páginas, é outra prática essencial de SEO. Deixar de colocá-los é simplesmente uma perda de oportunidades.
SEO também diz respeito ao desempenho do seu site quando os usuários o visitam. É crucial que o tempo de carregamento seja curto (mais sobre isso na próxima seção) e que haja facilidade de navegação.
Um site que demora muito a abrir gera frustração e pode ser o motivo pelo qual um usuário decide abandonar a página.
Outro erro é a criação de backlinks de baixa qualidade ou em qualquer tipo de site, se esta iniciando em SEO recomendo contratar um profissional link builder para gerir suas campanhas de linkbuilding!