Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ficou deprimido com a falta de Silvio Santos na TV, em conversa com Patrícia Abravanel.
Ele comentou sobre as dificuldades no período do auge da pandemia, e ainda fez elogios para a Patrícia, que esta à frente do “Programa Silvio Santos”.
Patrícia é a convidada do especial de ano novo de “A Praça é Nossa”. O anfitrião deixou um pouco de lado o humor, e se demonstrou emocionado ao falar do patrão.
Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa”.
Sobre Patrícia ter assumido o lugar do pai na atração, o veterano não economizou nos elogios. “Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei."
"Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar."
Ainda no especial, a herdeira do SBT comenta como foi a jornada de ter que assumir o lugar do pai, nesse momento conturbado.
Além disso, ainda recebe uma homenagem dos colegas de trabalho, e no fim, ainda garante que Silvio ainda voltará aos palcos.
Arraste pra cima e veja tudo sobre as declarações de Carlos Alberto e a homenagem