Famosos

Vyni já fatura com publicidades após BBB

Após saída do BBB 22, novas oportunidades surgiram para o cearense

Dos tropeços um pouco forçados no BBB22 aos voos alçados pelo Brasil, Vyni saiu da casa mais vigiada do Brasil fechando um contrato de R$ 100 mil para ser garoto-propaganda de uma empresa de alimentos.

O cearense também foi convidado para ser presença VIP no Lollapalooza Brasil, na sexta-feira (25), segundo portal O Globo.

Sua participação no festival, que acontece até domingo (27), será paga por uma grande rede de fast food estadunidense. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, o oitavo eliminado do BBB 22 foi contratado por R$ 30 mil para ficar algumas horas no Lollapalooza.

Dentre algumas de suas obrigações está a necessidade de sorrir para as câmeras. Após esse momento, poderá curtir os shows e seguir a própria programação no evento.

Reforma do restaurante da família

Reforma do restaurante da família de vyni

Além disso, circula a informação de que o restaurante da família de Vyni seria reformado por uma empresa de arquitetura. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a obra do estabelecimento Pirão de Costela terá liderança da dupla de arquitetos Cíntia Lins e Jorge Mauro Lins, da empresa de arquitetura Lins Arquitetos.

Ambos idealizaram o projeto enquanto o ex-BBB ainda estava na casa. No último sábado (19), Vyni visitou o escritório dos arquitetos para conhecer os planos dos profissionais.

Vyni também deve ser o rosto das publicidades da universidade em que se formou no curso de Direito.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.