Volpi brilha e São Paulo vence; Palmeiras vira contra o Guarani

Volpi brilha e São Paulo vence; Palmeiras vira contra o Guarani

Volpi brilha e São Paulo vence; Palmeiras vira contra o Guarani

Romário Nicácio junho 10, 2021 Futebol

Na noite desta sexta-feira (23), duas partidas movimentaram a retomada do Paulistão. Destaque para o São Paulo que chegou a sete vitórias em nove jogos disputados e está isolado na liderança geral do estadual. Já o Palmeiras visitou, virou para cima do Guarani e segue na briga pela classificação no Grupo C.

Jogando no estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu e superou o Santo André pelo placar de 2 a 0. João Rojas e Vitor Bueno fizeram os gols da partida, um em cada tempo do duelo. Apesar de não ter atacado tanto, a equipe de Santo André assustou com finalizações perigosas, mas Tiago Volpi brilhou mais uma vez e garantiu o placar tranquilo.

Com o resultado, o time da capita está isolado na liderança do Grupo B e também na classificação geral, com 22 pontos somados. Já a equipe do ABC aparece na terceira colocação do Grupo A com seis pontos.

Já no estádio Brinco de Ouro em Campinas, o Palmeiras até viu o Guarani sair na frente com Andrigo, mas ainda no primeiro tempo chegou ao empate com Mateus Ludke, que fez contra. Na segunda etapa, Willian definiu a virada e confirmou o triunfo alviverde.

Agora, com os três pontos ganhos, o Palmeiras chega aos 12, mas segue na terceira colocaão do Grupo C, dois atrás do Novorizontino, que é vice-lider da chave. Já a equipe campineira também está na terceira posição, no Grupo D, com oito pontos e pode ver o Santos abrir vantagem ainda nesta sexta-feira.

Melhores momentos São Paulo x Santo André

https://youtu.be/KVzS_GgSJeA

Melhores momentos Guarani x Palmeiras

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos