Mundo

“Você ainda acredita em Papai Noel?”, diz Trump a criança

Você ainda acredita em Papai Noel diz Trump a criança

(ANSA) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, perguntou para uma menina de sete anos de idade se ainda acreditava em Papai Noel, em um gesto que dividiu opiniões nas redes sociais e causou comoção.

Como ocorre todo ano na véspera de Natal, na Casa Branca, o presidente dos EUA recebeu telefonemas de crianças americanas que queriam saber a localização do Papai Noel, uma brincadeira feita pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (Norad).

Mas, ao conversar com uma delas, o republicano fez uma pergunta que foi além da costumeira “você vai bem na escola?” e questionou se a jovem Collman Lloyd, da Carolina do Sul, “ainda acreditava em Papai Noel”.

“Você ainda acredita em Papai Noel? Porque aos sete anos isso é residual (o número de crianças da idade que acreditam), certo?”, questionou Trump à menina.

Alguns internautas ironizaram dizendo que, se a menina ligou para saber a localização do Papai Noel, obviamente acreditava na lenda do personagem, portanto, o comentário de Trump teria sido infeliz. Outros apoiaram o presidente, alegando que o Papai Noel não existe.

Em entrevista à imprensa local, a família de Collman contou que não se importou com o questionamento, e que a menina continua firme em sua crença. (ANSA)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.