Vivo planeja ampliar cobertura no Rio Grande do Norte

Vivo planeja ampliar cobertura no Rio Grande do Norte

A Vivo está com um grande plano de expansão de sua cobertura no Nordeste ainda para 2017. Na tecnologia 4G, a companhia passará de 111 para 402 localidades até o final desse ano. Já na rede 3G, a expansão se dará em 332 novas localidades, passando de 1037 para 1369 municípios. E, na rede fixa, serão seis novas cidades atendidas com rede 100% fibra ótica este ano, passando para 29 o número total de cidades cobertas na rede fixa no Nordeste. Com isso, a Vivo terá a maior e melhor cobertura na região, cobrindo , 96,9% da população nordestina.

Somente no Rio Grande do Norte, a Vivo irá ampliar sua cobertura 3G em 58 novas cidades, passando para um total de 130 até dezembro deste ano, e, em 4G, serão 16 novas cidades, passando a cobertura dos atuais 3 municípios para 19. Na fixa, Mossoró será contemplada com a rede 100% fibra ótica. Com tudo isso, a Vivo terá coberto, até dezembro de 2017, 94,3% da população urbana e 78,4% dos municípios do Estado.

A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo – que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.

“Oferecer conectividade com qualidade é fundamental para avançarmos na nossa transformação digital. Somos a empresa líder em telecomunicações no País, com cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, e inovamos sempre para ter o nosso cliente no centro de tudo. Por isso, aprimorar a conectividade e melhorar, ainda mais, a estabilidade da rede são o foco principal da Vivo. Nosso objetivo é que o cliente tenha sempre a melhor experiência em nossa rede”, diz Renato Pontual, diretor da Vivo no Nordeste.

Buscando uma nova operadora? Acesse o Portal de Planos para fazer o teste de velocidade da sua conexão e comparar os planos das mesmas.

A rede de quarta geração da Vivo permite, por exemplo, o acesso à internet em altíssima velocidade e melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Na fixa, a Vivo leva a fibra ótica até a residência do cliente, o que permite grande volume de transmissão e recebimento de dados com ultravelocidades de banda larga, proporcionando uma excelente experiência ao usuário para navegar na internet, jogar online, ver vídeos em alta resolução e usar aplicativos que exigem muita banda. Tudo isso com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: