DestaquesEmpregos e Estágios

Vivo abre 1.480 oportunidades de emprego: envie seu currículo

Os contratados terão direito a academia, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-farmácia, assistências médica e odontológica e seguro de vida

A Vivo – empresa do Grupo Telefônica, está com 1.480 vagas abertas em 12 estados brasileiros, para atuar nos segmentos de Áreas Digitais, Terra, Lojas, Atendimento, Áreas Técnicas e Mulheres em Campo. A empresa também oferece postos exclusivos para trabalho remoto.

Os interessados podem se inscrever em uma das oportunidades disponíveis em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Ceará, Amazonas, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Os interessados devem preencher um formulário disponível no site, separado por área de interesse.

Entre as oportunidades abertas, estão vagas para advogado criminal, analista de dados, analista de marketing, assistente técnico, consultor em diversas áreas de atuação e gerência. Os pré-requisitos para inscrição variam de acordo com o posto, mas pedem de ensino médio completo a especialização.

Os contratados terão direito a academia, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-farmácia, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Escolha uma das áreas abaixo, clique e envie o seu currículo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.