Foto: Reprodução/Coral Plaza

Acontecerá neste sábado, dia 8, na Praia de Ponta Negra, das 8h às 12h30, mais uma edicação do Viva Natal. O evento é gratuito e oferece diversas atividades relacionadas à prática esportiva e cultural, gerando engajamento da população em um ambiente que aproveita o verão na capital potiguar.

O evento abrange dinâmicas para todos os públicos, gerando inclusão e acessibilidade. Por exemplo, a Sociedade Amigos do Deficiente Físico (Sadef) estará presente com a modalidade de Futebol de Amputados e Praia Inclusiva, que, consciente em oferecer o amparo técnico para as pessoas com deficiência, possibilita o proveito do local da melhor forma possível.

Além disso, também terá atividades de Frescobol, Natação no Mar, Surf, Ritbox, Aulas de Dança e Oficina de Frisbee. Todas as modalidades contêm acompanhamento de professores especializados, oferecidos pela Prefeitura, para garantir a saúde e bem-estar dos participantes.

O local ainda conta com Espaço Kids e Área especial para Patins e Bicicleta, desfrutando de todo o espaço da Praia de Ponta Negra. O encerramento desta solenidade será marcado por uma apresentação artística.

O Viva Natal tem como objetivo impulsionar o turismo local às praias urbanas e ambientes da cidade através de uma programação esportiva, lazer, recreativa, de orientação turística, de consumo e cultural. A primeira edição do ano aconteceu no dia 11 de janeiro, no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, e a segunda foi realizada na Praia de Miami, no último sábado (01/02). Ambas contaram com um grande número de participantes.

A ação conta também com as parcerias das secretarias de Turismo, Mobilidade Urbana, Cultura, Comunicação, Serviços Urbanos e Procon, assim como tem o apoio da Brisanet.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.