Vitória derrota o CRB e é líder da Série B

O Vitória é o novo líder da Série B. Pelo menos até os próximos jogos da 13ª rodada. Nesta sexta-feira (17), a equipe baiana recebeu o CRB no Barradão e não teve dificuldades para derrotar o adversário por 3 a 1.

Com o resultado, o Rubro-Negro foi a 26 pontos, subiu quatro posições e assumiu a ponta da Segundona. Neste sábado, Botafogo, Náutico, Bahia e América-MG têm chances de chegar ao topo da competição.

O Vitória construiu o triunfo todo no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos de jogo, o time da casa contou com ajuda do zagueiro adversário Daniel Marques, que tentou afastar cruzamento de Escudero e mandou para a própria rede.

O time baiano ampliou aos 42, quando Amaral cruzou na medida para Elton, que cabeceou para o fundo do gol. O terceiro saiu três minutos depois. Novamente pelo alto, Diego Macedo escorou e marcou. Nos acréscimos do segundo tempo, Diego Brasília descontou para os visitantes.

 Luverdense consegue vencer 

Em Lucas do Rio Verde, o time da casa contou com boa atuação de Tozin para derrotar o Bragantino por 2 a 1. Os visitante abriram o placar com Jobinho no início do segundo tempo, mas o atacante do Luverdense marcou duas vezes e definiu o jogo.

O Luverdense agora é o 12º da Série B, com 15 pontos. O Bragantino segue com 16 pontos, na nona posição.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!