Vítima reage a assalto e mata presidiário do semiaberto na Zona Sul de Natal
Foto: Instagram / Na Ficha da Polícia RN

Vítima reage a assalto e mata presidiário do semiaberto na Zona Sul de Natal

Um criminoso suspeito de assaltos morreu a tiros na manhã desta quarta-feira (17) no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas abordadas por três assaltantes teria reagido e atirado contra eles. Um dos assaltantes foi atingido e outros dois conseguiram fugir.

O caso aconteceu no início da manhã próximo ao cruzamento entre as ruas Serra da Jurema e Serra dos Carajás. Os três homens teriam deixado um carro em um matagal próximo e seguido a pé ao cruzamento – onde há um semáforo, para realizar assaltos.

No entanto, uma das vítimas abordadas teria atirado contra os bandidos, atingindo um deles. O homem morreu no local antes de qualquer socorro. Os outros dois fugiram a pé e o carro usado por eles foi deixado no matagal. Segundo o delegado Rysklyft Factory, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após atirar contra os assaltantes, a vítima que reagiu também fugiu do local.

O homem que morreu no local foi identificado como Jeferson da Silva Garcia, de 35 anos. Ele já havia sido preso por assalto e passou cerca de 7 anos preso. Há menos de um ano, estava em progressão de pena, usando tornozeleira eletrônica.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: