Mundo

Vingança: Al Qaeda executa militantes do Estado Islâmico

execução-EI
Foto: Reprodução / Youtube

Membros do grupo terrorista Jaish al-Islam executaram treze militantes do Estado Islâmico de forma similar a do grupo do “jihadista John”. Um vídeo da execução publicado na internet mostra os treze combatentes suspeitos de pertencerem ao EI sendo escoltados por membros do grupo radical Jaish al-Islam, uma facção associada a Al Qaeda.

A execução do que está disponível on-line, é a “resposta” para os assassinatos realizados e registrados por terroristas do EI. O grupo Jaish al-Islam foi integrado as fileiras do rebelde Exército Sírio Livre, que combate as forças do Governo de Bashar al Assad. No entanto, posteriormente, o grupo se separou do Exército Sírio Livre e agora está defendendo seus próprios interesses na região, sendo inimigos tanto do Estado Islâmico quanto das forças armadas do governo.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.