Vila Galé abre 400 vagas de emprego em novo resort no RN

Vila Galé abre 400 vagas de emprego em novo resort no RN

março 2, 2018 0 Por Rafael Nicácio

Um dos maiores empreendimentos do Rio Grande do Norte com o investimento inicial de R$ 150 milhões, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa vai contratar 400 pessoas para diversas áreas de trabalho.

O resort, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes, 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.

“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem a sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, explicou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

As vagas serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras. Os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé [clique aqui].

Touros (RN)

Touros é um município que fica a 85 km de distância de Natal – mais precisamente na mesorregião do Leste Potiguar e no Polo Costa das Dunas. É mais conhecido pelos potiguares pelo apelido de “esquina do Brasil”. Sua população estimada, conforme dados do IBGE de 2017, é de 34.043 mil habitantes.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!