Mundo

Vídeo mostra homem-bomba explodindo estação de polícia em Cabul

homem-bomba
Foto: Reprodução/Youtube

As câmeras de segurança em uma delegacia de polícia em Cabul capturou o momento em que um extremista radical detonou explosivos, que estavam presos ao seu copro, dentro do edifício em uma tentativa de assassinar o chefe da polícia afegã local.  Nas fotos você pode ver o homem-bomba, vestido em um terno e carregando uma pasta azul, subir as escadas sem despertar a menor suspeita dos policiais que guardavam a sede, informa o site ‘The Mirror’.


No terceiro andar, o homem pergunta a um funcionário onde fica o escritório do xerife. Depois as câmeras mostram a detonação, que deixou uma pessoa morta e seis feridas. O ataque ocorreu em novembro passado, mas só agora as autoridades afegãs lançaram ovídeo. Além disso, o objetivo do extremista islâmico era o general Zahir Zahir , que, felizmente, na época, não estava em seu escritório. No entanto, Zahir renunciou devido a várias tentativas de assassinato contra ele.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.