Vídeo mostra bandidos rendendo guardas antes de ataque em Monte Alegre

Vídeo mostra bandidos rendendo guardas antes de ataque em Monte Alegre

julho 3, 2017 0 Por Rafael Nicácio

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma quadrilha chegou usando armas de grosso calibre e rendeu os guardas municipais da cidade de Monte Alegre (RN) na madrugada desta segunda-feira (03). Os bandidos obrigaram as vítimas a deitar no chão e chegaram a agredir alguns guardas.

De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2h e pelo menos 20 homens participaram da ação. Os homens fortemente armados invadiram o município, explodiram a agência do Banco do Brasil e ainda violaram uma lotérica, além de atacarem o Fórum da cidade, os Correios e uma farmácia.

Além das explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de mais de 100 tiros. Na agência bancária, o teto ficou parcialmente destruído. Já a agência dos Correios, a lotérica da cidade e uma farmácia, também foram parcialmente destruídos.

Para dificultar a reação de equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas, os criminosos espalharam grampos por toda a pista. Além disso, um dos carros também foi incendiado em uma ponte na cidade, bloqueando a passagem. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar.

https://www.youtube.com/watch?v=tjNwu5jv4qM&feature=youtu.be

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!