DestaquesPlantão Policial

VÍDEO: jornalista da TV Ponta Negra é agredido durante cobertura do Carnatal

O profissional - que chegava para cobrir a primeira noite do Carnatal, foi agredido ao tentar estacionar seu veículo.

Um jornalista da TV Ponta Negra foi agredido por uma empresária, proprietária do posto de combustíveis 30 de Setembro, na Prudente de Morais. O fato aconteceu durante a noite desta quinta feira, 09 de dezembro.

O profissional – que chegava para cobrir a primeira noite do Carnatal, foi agredido ao tentar estacionar seu veículo.

A empresária ordenou que seus funcionários impedissem o jornalista Ranilson Oliveira de estacionar o veículo na lateral do posto, mesmo sendo um local público. O jornalista contrariou a determinação da empresária. Logo, de acordo com Ranilson, foi xingado e agredido fisicamente pela dona do 30 de Setembro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível observar que ela tentou tomar o celular do repórter para inibir a filmagem. A vítima se dirigiu à delegacia de plantão para prestar queixa.

Confira:

Jornalista relatou todo o caso

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo