[VÍDEO] Em Parnamirim, bandidos ateiam fogo em ônibus da Trampolim

[VÍDEO] Em Parnamirim, bandidos ateiam fogo em ônibus da Trampolim

dezembro 5, 2016 0 Por Rafael Nicácio

Na noite deste domingo (4), vários bandidos – de forma bastante violenta, fizeram com que passageiros desembarcassem do ônibus da Linha J (Trampolim) e tocaram o verdadeiro “terror”. O fato foi registrado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim [vídeo no final da matéria].

Durante a ação, os criminosos atearam fogo no veículo, dispararam tiros contra o ônibus e entoaram frases de cunho criminoso, em referência a uma facção criminosa.

Além desse fato criminoso, uma delegacia de Polícia Civil foi alvo de atentado – confirmado pela polícia. A 7ª DP, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, foi atacada com tiros e um carro da polícia também foi atingido pelos disparos.

Ataques em julho e agosto

No final de julho, o RN sofreu pelo menos 118 ataques criminosos em 42 cidades, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). O primeiro aconteceu no dia 29 de julho, quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, cidade da Grande Natal. Ainda segundo a Sesed, à época, 112 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, feita no dia 28 de julho, é apontada pelo governo do estado como a principal motivação para os ataques.

Confira o vídeo do ataque criminoso ao ônibus da Trampolim neste domingo (4):

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!