Curiosidades

Vídeo do “monstro do lago” irlandês é real, afirmam especialistas

Depois de mais de dois anos após a publicação do vídeo, especialistas chegaram à conclusão de que o vídeo, que supostamente retratava o “monstro do lago Ness” da Islândia, é verdadeiro. As imagens foram gravadas em fevereiro de 2012, no leste do país. As informações são do The Huffington Post.

De acordo com a publicação, o monstro é conhecido pelo nome “Lagarfljótsormurinn” e é uma criatura semelhante ao famoso monstro do lago Ness, mas é uma versão que vive na Islândia. Ele foi supostamente visto pela primeira vez no ano de 1345.

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

O vídeo foi gravado por Hjörtur Kjerulf e mostra uma criatura misteriosa nadando na água gelada de um rio glacial. De acordo com sete, dos 13 especialistas que se reuniram na última quarta-feira, o vídeo não é falso e o autor da gravação ganhará uma recompensa pelo conteúdo. No entanto, os outros seis especialistas se negaram a concordar com a autenticidade das gravações. Um deles disse ainda que trata-se de uma rede de pesca sendo arrastada pelo gelo. Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=9tYHAXP5_rs

Segundo a lenda, uma pequena cobra teria sido colocada em um anel de ouro com o objetivo de fazer o metal expandir. No entanto, quando a proprietária retornou para pegar o anel, a joia continuava igual, mas a serpente estava enorme. Aterrorizada, ela teria atirado a cobra e o anel no lago Lagarfljót, onde “monstro” teria continuado a aumentar de tamanho.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.