Vídeos da hora

Vídeo de ursos brigando é sucesso na web

Já não é de hoje que é claro que algumas vezes, dois animais da mesma espécie não se dão muito bem em um mesmo espaço, e os motivos para se ter uma explicação sucinta, clara disso, são várias, mas de qualquer forma é sempre bom evitar com que situações como essa ocorram, se for pra ter dois animais juntos, que seja apenas num mesmo espaço, mas que exista uma divisão do espaço para cada um deles.

As vezes não se tem como evitar encontros de animais de uma mesma espécie, por em maioria dos casos, eles serem livres, consequentemente os riscos de que tenhamos um dos dois animais feridos é muito grande, pois estes encontros normalmente se equipara ao clássico duelo, de um lado o mais forte, e do outro o mais fraco.

Um exemplo claro de que animais da mesma espécie podem não conviver em harmonia, foi registrado na cidade de Rockaway, estado de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, onde dois ursos brigaram, um com o outro, no quintal de uma casa de um casal da cidade, consequentemente o vídeo gravado, que passa da marca de 6 minutos, foi parar no youtube, e é sucesso, com mais de 340 mil visualizações.

Confira o vídeo da briga ente os ursos:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.