Famosos

Victoria e David Beckham estão chateados com críticas à filha

Informação foi divulgada pelo Daily Star (Foto: Reprodução/Vanity Fair)

O casal formado por Victoria e David Beckham não está satisfeito com a crítica que Harper, sua filha, recebeu por meio de redes sociais. Comentários diziam que a menina estava acima do peso.

O aborrecimento de Victoria e David Beckham foi anunciado pelo jornal ‘Daily Star’, onde é mencionado que eles não estão confortáveis com os comentários que foram feitos sobre sua filha como resultado de uma foto que mostra sua corrida na praia com um maiô.

O Daily Star disse que o ex-jogador de futebol é o mais irritado com a situação, tendo mesmo pretendido responder às críticas contra sua filha, mas foi recomendado que fosse melhor ficar fora. “David está muito irritado e desapontado, até o ponto em que ele quase respondeu. Ele não fez isso porque ele foi aconselhado a ficar à margem, já que ele apenas os encorajaria a continuar publicando essas coisas”, disse a mídia.

Já a mãe Victoria não pode acreditar com o que as pessoas puderam fazer. Para ela os usuários aproveitaram o anonimato que as redes sociais lhes dão, porque seus comentários podem ser muito prejudiciais e ofensivos.

“Victoria ficou paralisada quando leu esses comentários e está muito irritada com as coisas que certas pessoas estão dispostas a falar sobre uma pequena”, disseram as fontes consultadas pelo Daily Star.

Até agora, a pequena Harper não tem conhecimento dos comentários negativos sobre os quais ela foi submetida. Então Victoria e David Beckham temem que um dia as leia e que essa situação possa afetar sua imagem e autoestima.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.