Notícias

Victoria e David Beckham estão chateados com críticas à filha

O casal formado por Victoria e David Beckham não está satisfeito com a crítica que Harper, sua filha, recebeu por meio de redes sociais. Comentários diziam que a menina estava acima do peso.

O aborrecimento de Victoria e David Beckham foi anunciado pelo jornal ‘Daily Star’, onde é mencionado que eles não estão confortáveis com os comentários que foram feitos sobre sua filha como resultado de uma foto que mostra sua corrida na praia com um maiô.

O Daily Star disse que o ex-jogador de futebol é o mais irritado com a situação, tendo mesmo pretendido responder às críticas contra sua filha, mas foi recomendado que fosse melhor ficar fora. “David está muito irritado e desapontado, até o ponto em que ele quase respondeu. Ele não fez isso porque ele foi aconselhado a ficar à margem, já que ele apenas os encorajaria a continuar publicando essas coisas”, disse a mídia.

Já a mãe Victoria não pode acreditar com o que as pessoas puderam fazer. Para ela os usuários aproveitaram o anonimato que as redes sociais lhes dão, porque seus comentários podem ser muito prejudiciais e ofensivos.

“Victoria ficou paralisada quando leu esses comentários e está muito irritada com as coisas que certas pessoas estão dispostas a falar sobre uma pequena”, disseram as fontes consultadas pelo Daily Star.

Até agora, a pequena Harper não tem conhecimento dos comentários negativos sobre os quais ela foi submetida. Então Victoria e David Beckham temem que um dia as leia e que essa situação possa afetar sua imagem e autoestima.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.