Destaques, Natal

Vias no entorno do Hotel Reis Magos serão interditadas a partir de segunda (11)

Hotel-Reis-Magos-HD-1
Foto/ Jornal de Hoje

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que as ruas no entorno do antigo Hotel Reis Magos serão parcialmente interditadas a partir de segunda-feira (11/11), devido ao perigo de colapso da edificação.

Segundo o órgão, a interdição vai estreitar seis metros da Av. 25 de Dezembro, a partir do muro do hotel, até o término da primeira faixa de rolamento de veículos do lado esquerdo da via, se estendendo por cerca de 126 metros. Já a Rua Mascarenhas Homem, será estreitada cerca de cinco metros, também do muro do hotel até o término da primeira faixa de rolamento do lado esquerdo da via e se estenderá por cerca de 69 metros.

Ainda de acordo com a STTU, devido à distância da edificação do hotel até a Av. Pres. Café Filho e Rua Feliciano Coelho, não haverá bloqueios nessas vias. Também não haverá mudanças de itinerários nas linhas de ônibus que circulam na região.

A estrutura de bloqueio será composta por defensas e placas de sinalização indicando a motoristas e pedestres que a área está interditada, não existindo prazo para liberação da região. Em caso de dúvidas, o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.