Curiosidades

Vereadora exibe calcinha em tribuna de Aracaju

A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) tirou uma calcinha do bolso e expôs aos seus colegas no decorrer do seu discurso, para protestar na Câmara de Aracaju.

A vereadora fez um inusitado discurso no Dia Internacional de Combate à Violência Contra Mulher e fez uma crítica ao colega Agamenon Sobral (PP), no qual o chamou de “criminoso” e também o desafiou a lhe dar “uma surra”.

“A triste realidade é saber que nós, enquanto legisladores, tivemos o desprazer de ouvir dentro desta Casa Legislativa, um vereador instigar a violência, semelhante ao vereador Agamenon na semana passada, quando utilizou o espaço da tribuna para chamar uma mulher de vagabunda e condená-la a uma surra por estar sem calcinha no seu casamento. Repetiu por várias vezes que a mulher deveria ser surrada por ser ‘vagabunda’. Este ato criminoso merece uma severa punição’”, finalizou a vereadora.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.