Curiosidades

Vereadora exibe calcinha em tribuna de Aracaju

vereadora-Lucimara-Passos
Foto: divulgação

A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) tirou uma calcinha do bolso e expôs aos seus colegas no decorrer do seu discurso, para protestar na Câmara de Aracaju.

A vereadora fez um inusitado discurso no Dia Internacional de Combate à Violência Contra Mulher e fez uma crítica ao colega Agamenon Sobral (PP), no qual o chamou de “criminoso” e também o desafiou a lhe dar “uma surra”.

“A triste realidade é saber que nós, enquanto legisladores, tivemos o desprazer de ouvir dentro desta Casa Legislativa, um vereador instigar a violência, semelhante ao vereador Agamenon na semana passada, quando utilizou o espaço da tribuna para chamar uma mulher de vagabunda e condená-la a uma surra por estar sem calcinha no seu casamento. Repetiu por várias vezes que a mulher deveria ser surrada por ser ‘vagabunda’. Este ato criminoso merece uma severa punição’”, finalizou a vereadora.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.