Agenda Cultural

Verão potiguar segue com atrações culturais durante o fim de semana

Aproveitar as atrações do Parque das Dunas e do Cajueiro de Pirangi é uma ótima oportunidade para se curtir uma programação cultural em meio ao verde da natureza.

Na manhã do domingo (02), às 10h, tem projeto Bosque Encena com o grupo Teart de Teatro, apresentando o espetáculo “O Reizinho Mandão”, a história de um rei autoritário que reprimiu o povo utilizando o medo como um instrumento poderoso. Baseado em um texto de Ruth Rocha, a peça aborda a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

No período da tarde, às 16h30, tem Duo Taufic no projeto Som da Mata. O Duo Taufic é o resultado da união de dois experientes instrumentistas, os irmãos Roberto e Eduardo, que celebram uma parceria mais que familiar. A versatilidade e a sonoridade peculiar do Duo deixam transparecer a bagagem musical adquirida ao longo dos anos e o imenso conteúdo criativo proporcionado pelo diálogo entre o violão e o piano.

Verão potiguar segue com atrações culturais durante o fim de semana

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos.

As atrações são gratuitas e a entrada do Parque custa apenas R$ 1.

CajuCultura

No Cajueiro de Pirangi também tem programação musical a partir desta sexta-feira (31), no período da manhã. Semanalmente, durante todo o mês de janeiro e fevereiro, a gestão do Maior Cajueiro do Mundo leva atrações culturais e exposições para o local. As ações fazem parte do projeto Cajucultura, que tem o objetivo de entreter o visitante e fazê-lo participar do movimento de valorização da cultura potiguar.

Programação

  • 31/01 Pablo Jones – 9h
  • 01/02 Projeto Orquestra Sanfônica de Parnamirim – 9h
  • 02/02 Renatinho do Acordeon – 9h
  • 03/02 Alan Persa – 9h

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.