Música

Vendas da primeira semana de “Reputation”, de Taylor Swift, bombam

"Reputation" é o álbum mais vendido de 2017 - Foto: Reprodução

Taylor Swift faz história! Swift pode ser a estrela pop mais experiente nos negócios no jogo. Ela incluiu “Reputation” com as vendas de ingressos para o sua próxima turnê e lançou duas revistas específicas exclusivas que incluíram o álbum…

As estratégias funcionaram. De acordo com a BuzzAngle Music (via Variety), Taylor Swift vendeu 1,28 milhão em vendas de álbuns “puros”. Há uma quantidade limitada de fluxos de áudio a serem contabilizados, o que poderia aumentar esse número para 1,29 milhões. Se esse for o caso, Swift acabou de marcar sua maior semana de estreia (o álbum “1989” vendeu 1.287 milhões de cópias na semana de abertura).

Isso significa que “Reputation” é o álbum mais vendido de 2017 e dará a Taylor Swift seu quarto álbum número 1. Ela é a única artista a ter quatro álbuns diferentes vendendo um milhão de cópias numa semana desde 1991.

Teremos que esperar que a Billboard confirme esses números, mas estimativas iniciais previam esse valor exato. Por isso é seguro assumir que eles são precisos. Atualizaremos esta publicação quando a Billboard anunciar.

Taylor Swift anuncia datas da “Reputation Stadium Tour”

Vocês estão prontos (as) para a turnê da era Reputation? Taylor Swift anunciou recentemente as datas da “Reputation Stadium Tour”. A turnê começa em 8 de maio no Arizona, mas o Brasil não está na lista.

“A primeira rodada de datas para Reputation de Taylor Swift Stadium Tour foi anunciada”, escreveu a conta do Twitter da cantora. Os fãs que comprarem os bilhetes também receberão o registro. Além disso, a compra de mercadorias lhes dará um assento melhor no concerto. Em outras palavras, Taylor continuará a dominar.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.