Vem aí a primeira balada inclusiva da boate Fabrika

Acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, a primeira edição da Balada Inclusiva. A festa será realizada na boate Fabrika, em Ponta Negra, a partir das 17 horas. Este evento encerra as celebrações do mês de conscientização do autismo em Natal, com uma proposta inovadora: realizar uma festa adaptada para incluir os jovens autistas e seus acompanhantes, num ambiente para curtir sem discriminação.

De acordo com o idealizador do evento o Vereador Klaus Araujo, a Balada Inclusiva vem com o propósito inicialmente de facilitar integração e a socialização de autistas, e a proposta é incluir pessoas com outros transtornos e síndromes nas próximas edições.

Para criar um ambiente seguro, as vagas serão limitadas e sem custos para os participantes. Cada autista poderá levar um acompanhante. Os convidados terão os nomes em lista na entrada da boate e serão identificados por meio de pulseira.

O quê? Balada Inclusiva
Data? 26 de abril de 2019
Hora? 17h às 20h
Onde? Fabrika
Informações para participação? 99988-8629 (Winara Chacon)
Realização: Klaus do Bem
Apoio: Fabrika

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.