Agenda Cultural

Vem aí a primeira balada inclusiva da boate Fabrika

Vem aí a primeira balada inclusiva da boate Fabrika

Acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, a primeira edição da Balada Inclusiva. A festa será realizada na boate Fabrika, em Ponta Negra, a partir das 17 horas. Este evento encerra as celebrações do mês de conscientização do autismo em Natal, com uma proposta inovadora: realizar uma festa adaptada para incluir os jovens autistas e seus acompanhantes, num ambiente para curtir sem discriminação.

De acordo com o idealizador do evento o Vereador Klaus Araujo, a Balada Inclusiva vem com o propósito inicialmente de facilitar integração e a socialização de autistas, e a proposta é incluir pessoas com outros transtornos e síndromes nas próximas edições.

Para criar um ambiente seguro, as vagas serão limitadas e sem custos para os participantes. Cada autista poderá levar um acompanhante. Os convidados terão os nomes em lista na entrada da boate e serão identificados por meio de pulseira.

O quê? Balada Inclusiva
Data? 26 de abril de 2019
Hora? 17h às 20h
Onde? Fabrika
Informações para participação? 99988-8629 (Winara Chacon)
Realização: Klaus do Bem
Apoio: Fabrika

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.