Destaques, Plantão Policial

Veículo roubado em Maceió é recuperado na BR 101 em Parnamirim

Veículo roubado em Maceió é recuperado na BR 101 em Parnamirim

Depois de receber informações sobre um polo de cor preta, que estava circulando com homens praticando assaltos em Natal, Policiais Rodoviários Federais abordaram, por volta das 16 horas desta quarta-feira (19), no viaduto de Emaús, em Parnamirim, região metropolitana da capital potiguar, um carro com as mesmas características.

Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, momento em que foi apresentado apenas o documento do carro. Durante a fiscalização, os policiais constataram que havia indícios de adulteração nos sinais identificadores como números do chassi e do motor.

Após os procedimentos de identificação veicular, foi confirmado que o automóvel tinha registro de furto/roubo, na cidade de Maceió (AL), desde dezembro de 2007 e que o Certificado de Registro e Licenciamento apresentado era falso.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à polícia civil de Parnamirim. O condutor, um homem de 31 anos, que só foi identificado na delegacia, foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e uso de documento falso.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.