Esporte

Vasco derrota o Palmeiras por 2 a 0 fora de casa

20151108200007_0
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Com 48 pontos, na nona posição, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Vasco, no Allianz Parque. Lutando contra o rebaixamento, o time carioca marcou com Rafael Silva e Nenê, chegando aos 33 pontos, a dois do Avaí, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Precisando da vitória fora de casa, o Vasco abriu o placar em jogada de bola parada. Após cruzamento na área, Rafael Silva testou contra o gol de Fernando Prass, que nada pôde fazer para evitar o gol dos cariocas.

Minutos depois, o meia Nenê aproveitou a falha da zaga do Palmeiras para ficar sozinho contra o goleiro alviverde. Com tranquilidade, o camisa 10 vascaíno deu um leve toque sobre o arqueiro e ampliou a vantagem.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o líder Corinthians em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras visita o Atlético-PR, em Curitiba.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.