Variedades

Você precisa ver a estátua da Rihanna no Museu de Berlim

Quando você pensa que nada mais te surpreende, vem a vida e mostra que sim. As coisas podem te surpreender  cada vez mais. Foi o que aconteceu neste domingo (27). Começou a circular no Twitter fotos de uma estátua de Rihanna que está em exposição no Museu Madame Tussauds, em Berlim, Alemanha.

Mas acontece que a representação da cantora não se pareceu em nada com Rihanna. O tom de pele se difere ao da cantora de Barbados e os traços também deixaram a desejar.

Vale lembrar que recentemente Beyoncé também teve uma estátua exposta bem diferente da realidade. Os fãs, é claro, já foram até a rede social para falar sobre o assunto.

Observe as publicações feitas com a estátua de Rihanna:

Fãs especulam gravidez de Rihanna 

Uma foto da cantora surgiu em 28 de maio, mas só agora os fãs começaram com a ideia de que ela está grávida de seu primeiro filho, ou talvez tenha pulado a academia.

Vamos ser claros, Rihanna é bonita de qualquer jeito. Uma foto da cantora, que parece mais cheia do que o habitual, deixou fãs intrigados com a especulação de que ela poderia estar escondendo a barriga debaixo da sua camisa azul e usando sua bolsa para cobri-la. “Ela parece realmente gravida”, comentou um seguidor, observando que seu rosto está “preenchido”. “De quem é que ela está grávida?”, perguntou-se outro. Outros discordaram, escrevendo que ela simplesmente está entregando à “larica” ou parou de se preocupar com sua “aparência superficial de celebridades”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.