Eita! Parece que a atriz Larissa Manoela se animou um pouco. Ela usou as redes sociais para falar que receberia da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) o título de embaixadora do Jovem Aprendiz. Logo depois da publicação o órgão questionou a atriz sobre a postagem.
“Sem mais…Embaixadora do Jovem Aprendiz – Clubes Unesco! Título recebido no Senado Federal hoje”, escreveu a jovem em sua conta do Twitter. Ela também se manifestou no Instagram. “Que prazer IMENSO 🙌🏼 Muito feliz em estar à frente de todos os jovens como porta-voz do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco 💙 Uma honra enorme ser embaixadora de uma causa tão nobre 🙏🏼 Só agradecer!!!”, declarou Larissa Manoela.
O órgão, porém, pareceu não conhecer o fato. “Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil de que se trata?”, publicou a Unesco. “A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela. Conheça os Embaixadores da UNESCO http://bit.ly/emb-unesco”, complementou o perfil.
Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil de que se trata?
— UNESCO no Brasil (@UNESCOBrasil) October 2, 2017
Durante o dia, Larissa Manoela utilizou seu Instagram para mostrar sua passagem pelo Senado. Por outro lado, o site oficial do Senado confirmou a versão da jovem. E, além disso, salientou que Larissa Manoela falou à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa logo após receber o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz da Unesco.
Logo após a repercussão a atriz resolveu se manifestar. Ela falou que a condecoração foi dada pelo Clube Unesco, que é formado por grupos de pessoas (ONGs, escolas, universidades e etc) que são a favor dos princípios e apoiam a Unesco.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.