Variedades

Ser Davos fala um pouco do que vem na próximo temporada de game of Thrones

Talvez mais do que qualquer final de temporada até o momento, o último episódio de Game of Thrones configurou o que está por vir perfeitamente. Vagantes brancos cruzaram a parede com um dragão zumbi (ou dragão de gelo), Jon Snow e Daenerys Targaryen ficaram em choque ​​enquanto Bran Stark descobriu que Jon é o Príncipe Prometido. Cersei vai tentar usar a batalha dos vivos contra os mortos para conquistar os Sete Reinos.

O Hollywood Reporter falou sobre o alter ego da vida real de Ser Davos Seaworth, Liam Cunningham, sobre a mudança de tom para os últimos sete episódios e como o tapete ainda poderia ser puxado para fora de nossos pés.

“Nós passamos da política e da diplomacia, e agora estamos em sobrevivência. É isso que é a prioridade”, disse ele.

“Os bandidos e os bons vão ter que se unir agora, para resolver com o cara muito ruim”, acrescentou.

“Mas conhecendo Game of Thrones, e conhecendo George, não vai ser tão simples. Ainda haverá coisas acontecendo. Ainda haverá estupidez”, continuou.

Assim como Jon Snow (bem, esse não é o seu nome verdadeiro mais, não é?), Liam tem uma visão de onde sua história poderia ir. “Ele disse metaforicamente que ele está ajoelhado para a sua rainha. Então essa é outra conversa estranha que vai ter”, contou Ser Davos.

“Ele vai se virar para ela e ir. Eu acho que a prioridade será salvar o lugar primeiro e resolver as políticas um pouco mais tarde”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.