Variedades

Remix de “Mi Gente”, de Beyoncé, sobe no Hot 100

O poder de Beyoncé. A rainha Bey queria seu próprio “Despacito” e ela obteve isso. A cantora premiada com Grammy fez um remix de J Balvin, da música “Mi Gente” na semana passada. E sua “mágica” ajudou o reggaeton a saltar do número 21 para o 3 no Billboard Hot 100 nesta semana. E o melhor: ainda não há sinais de “queda” da música no Hot 100.

Aqui estão alguns números do site da Billboard:

“4-1 em vendas de canções digitais (79 mil vendidos, 436% acima, com 87% das vendas de seu novo remix) e 14,5 em música streaming (28,7 milhões, 50% acima), enquanto também escalam 32-29 em músicas de rádio (46 milhões, 18% acima)”.

No entanto, ela não era rival da música “Bodak Yellow”, de Cardi B. Cardi, que superou a tabela pela terceira semana consecutiva, dando-lhe um novo recorde de longevidade a uma rapper feminina. Já dá para ter sensação de que Bey receberá o n° 1 mais cedo do que mais tarde.

J Balvin, autor da música junto com Willy William, falou que a gravação da música aconteceu pelo fato de Blue Ivy, filha da cantora, estar viciada nas letras. “Eu acho que Beyoncé estava ficando louca com sua filha cantando a música o dia e a noite toda. Um dia eu estava no estúdio em Nova York, e uma garota que trabalha com Beyoncé me disse que Blue adorava a música. (…) Eu fiquei tipo, ‘ok, então, por que você não diz a Beyoncé para participar do remix?’ Mas eu estava brincando. Eu não estava falando sério”, revelou J Balvin.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.