Variedades

Pink quebra as regras no clipe de “Beautiful Trauma”

Pink é uma dona de casa dos anos 60 no vídeo de música brilhante e seu novo single, “Beautiful Trauma“. A música, faixa-título do sétimo LP, é uma balada de rock sobre um relacionamento apaixonado cheio de altos e baixos. O visual segue um enredo semelhante. No clipe, ela e Channing Tatum desempenham os papéis de Ginger e Fred Hart, um casal que revitalizou seu casamento, quebrando todas as regras.

Dirigido e coreografado por Nick Florez e RJ Durell (coletivamente conhecido como Goldenboyz), o casal luta para manter uma fachada perfeita em sua casa vibrante. Embora eles tentem viver de acordo com os valores tradicionais, o resultado final não é tão ideal quanto o esperado. Voltando-se para pílulas e álcool, eles dançam timidamente e se envolvem em uma série de interações.

Além disso, tudo muda à medida que eles percebem que há beleza em si mesmos e expectativas contrárias. Depois de encontrar o marido em um vestido, o casal desenvolve uma relação muito mais confortável. É só então que ambos realmente ganham vida. O resultado final é apresenta algumas excelentes sequências de dança enquanto vibra com tons rebeldes e rosa.

Embora “What About Us” ainda esteja “sentado confortavelmente” no top 20 no Billboard Hot 100, a música mais recente de Pink é certa para bombar ainda mais. Domingo (19), ela entregou um desempenho desafiador da gravidade da música no American Music Awards. Juntamente com o visual, ela deve ter outro achado em suas mãos. Confira abaixo!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.