O cantor Naldo foi preso na tarde desta quarta-feira (06) após ser denunciado, no último sábado, por agressão à esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A ex-dançarina já passou pelo exame de corpo de delito e falou, ainda, que ele tinha, em casa, uma arma não registrada. As informações são da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde o cantor está preso.
Naldo a agrediu com tapas, socos, chutes e puxões de cabelo em decorrência de uma briga por ciúmes. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse Viviane Costa, delegada titular da Deam, ao portal Extra.
O relato de Ellen Cardoso mostra que a agressão já ocorre há sete anos e ela estaria “cansada” desses atos causados por conta de ciúmes da parte de Naldo. Ela já saiu de casa e entrou com medida protetiva contra o ex-companheiro.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.