O cantor americano Marilyn Manson, que sempre está envolto de polêmicas, seja por conta de drogas ou por conta das letras de suas músicas, resolveu falar sobre o cantor pop Justin Bieber. Vale ressaltar que os dois artistas se conheceram pessoalmente, e a apatia de Manson por Bieber só aumentou.
Manson concedeu uma entrevista recentemente onde comenta sobre o conflito com o cantor. No encontro que os dois tiveram a oportunidade de se conhecer, Bieber pareceu ser bastante arrogante, segundo Manson. O que dá a entender é que toda a história se iniciou quando Justin começou a comercializar camisas com imagens de artistas famosos por 195 dólares, e um deles era Manson.
Na camisa que continha a imagem de Marilyn, Justin resolveu inserir a seguinte frase: “Maior que o diabo… Bieber”. Pensou que as coisas iriam parar por aí? Não! De acordo com informações do jornal New York Post, Justin encontrou Manson e os dois se estranharam. ”Ele usava a camiseta com meu nome e ainda disse: ‘Voltei a te fazer relevante outra vez’. Foi um grande erro falar algo assim, porque ele é um imbecil, já que teve a arrogância de me dizer isso, além de que ficou em cima de mim demais, eu precisei me afastar porque ele estava me tocando demais enquanto falava.”
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.