Desde a sua estreia há pouco mais de um mês, a música ‘Échame La Culpa‘, de Luis Fonsi em colaboração com Demi Lovato, tornou-se um sucesso enorme. E agora que passou vários discos de reprodução em todas as plataformas digitais o cantor confessou, pela primeira vez, em que ou em quem ele se inspirou para criar as letras.
Durante sua participação no Festival Internacional de Cinema de Dubai, Luis Fonsi disse durante uma breve reunião com a imprensa que queria lembrar de uma maneira muito engraçada as ocasiões em que ele terminou seus amores com seus ex-parceiros. Ele disse que a sequência “não é você, sou eu” eram as palavras usadas pelo cantor nessas horas.
“Eu acho que todos usamos a frase em algum momento, eu tenho que admitir que usei uma vez quando não sabia como dizer as palavras certas para terminar, dizendo: “Não é você, sou eu”. A intenção é que seja uma maneira divertida de “quebrar” um coração. Às vezes essas músicas são necessárias, nem tudo é tão sério na vida”, disse Fonsi.
Para concluir, o intérprete de ‘I Do not Give Up’ disse que 2017 foi um dos melhores anos que ele teve tanto pessoal quanto profissionalmente. Ele confessou que no início do ano ele fará um dos seus maiores sonhos: viajar para a Ásia .
Luis Fonsi confirmou que visitará a China e cantará uma estrofe de “Despacito” em mandarim.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.