Variedades

Kristina Cohen acusa Ed Westwick de estrupo

A atriz Kristina Cohen fez um post em seu Facebook nesta segunda-feira (07) acusando Ed Westwick de estrupo. O ator ficou famoso por interpretar Chuck Bass na série icônica Gossip Girl (atualmente é protagonista da série “White Gold”, da BBC). Segundo a atriz o crime ocorreu em 2014 no apartamento de Ed.

“Fui estuprada há três anos. Foi um momento sombrio na minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa do câncer e eu não tinha uma rede de apoio ou tempo para processar e lidar com as consequências do estupro. Eu enterrei minha dor e minha culpa para abrir espaço para o horror que veio após a morte da minha mãe, apenas três meses depois”, diz a atriz.

Na ocasião ela estava com seu namorado, um produtor de nome não revelado. Kristina conta que estava se sentindo cansada e que queria ir embora. O produtor e Ed Westwick sugeriram, então, que ela fosse dormir no quarto de hóspedes. “Então eu fui para o quarto de hóspedes, me deitei e acabei dormindo”, começa.

“Mas acordei no susto com Ed em cima de mim e seus dedos entrando em meu corpo. Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Eu lutei contra ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com as mãos, me sacudiu e disse que queria me foder. Fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não conseguia falar nem me mover. Ele me segurou e me estuprou”, continua Kristina Cohen.

Segundo a atriz, o “pesadelo” teve continuidade quando seu namorado a culpou pela situação. Depois disso a convenceu a ficar calada “para não arruinar sua carreira como atriz”.

Ed Westick ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.