Eita! Kim Kardashian admitiu que, embora pensasse que a aversão de North pelo irmão Saint West fosse apenas “uma fase”, ela está convencida de que essa não é mais a situação. Na verdade, a estrela pareceu um pouco nervosa pela maneira como sua filha trata seu filho, revelando queNorth faz com o pobre Saint chore às vezes.
“Eu não sei se é porque ela é a irmã mais velha – eu não sei o que é. Eu pensei que era uma fase – ela não gosta do irmão. É tão difícil para mim. Eu pensei que era como, ‘Ok, em alguns meses, ela está apenas se aquecendo – ela ficou tão ciumenta quando eu amamentava e outras coisas. E agora, a fase não está desaparecendo”, contou Kim. Ela continuou explicando que North até chegou a não incluir seu irmão durante as brincadeiras.
“Ela diz: ‘Nós estamos fazendo uma festa do chá, mãe. Nenhum garoto é permitido. Papai também não pode vir – não meninos! E então ela vai bater a porta no rosto de seu irmão e ele apenas começa a chorar”, revelou Kim.
Mas, mesmo assim, o pequeno Saint aparentemente olha com carinho para a irmã. “Quando ambos estão brigando, ele gosta de imitá-la. Então, se ela está chorando, ele começa a chorar”, disse a mãe dos dois. “E eu fico como, ‘Não consigo pegar vocês dois!'”.
No início deste ano, no Ellen DeGeneres Show, Kim também falou sobre o ciúme louco de North sobre Saint. “Ela é tão ciumenta e pensei que era uma fase. Não está indo embora. Ela diz que os garotos não são permitidos em seu quarto!”.
Bem, se um terceiro bebê realmente estiver entrando na família Kardashian-West, North provavelmente melhoraria seu humor antes que o novo menino herdeiro chegue a família?!
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.