A atriz Jennifer Lawrence recordou, em uma entrevista, os momentos difíceis que ela viveu, em 2014, após o vazamento de suas fotografias íntimas. Ela disse que se sentiu violada após o ocorrido.
Jennifer Lawrence falou sobre o assunto em uma conversa que teve com o podcast ‘Awards Chatter’. Ela reconheceu que ainda não conseguiu superar a amarga experiência que teve que viver por causa da chamada ‘Celebgate’.
“Quando aconteceu todo o hacking, é impossível explicar em palavras como violada eu senti. Na verdade, ainda estou processando isso, não sei, sinto que fui estuprada em um grupo em todo o planeta”, reconheceu a atriz de The Hunger Games.
Ela lamenta que qualquer um possa ver as fotos. “Não existe uma única pessoa neste mundo que não possa mais ver essas imagens íntimas. Eu poderia estar no churrasco e qualquer um estaria a ponto de tirar o celular e mostrar”, disse Jennifer. A atriz ainda compartilhou os motivos por que ela queria tomar uma ação legal contra Ryan Collins, que colocou centenas de pessoas sob controle.
“Nada iria ser capaz de devolver a propriedade do meu corpo nu, para mim e para Nick, a pessoa a quem as imagens deveriam ser direcionadas, o único que me interessava era me curar”, assegurou a celebridade.
Embora Jennifer Lawrence não tenha relatado o que aconteceu com as autoridades, Ryan Collins foi condenado em 2016 a 18 meses de prisão.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.