O rapper Jay-Z reconheceu em uma entrevista que traiu Beyoncé, uma situação que colocava seu casamento em grave perigo. Jay Z admitiu o fato na conversa que ele teve com o New York Times, onde reconheceu que esta situação quase lhe custou o divórcio, mas eles conseguiram falar sobre isso e resgatar o casamento.
“O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. A maioria das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo”, revelou o rapper.
A confissão de Jay-Z veio depois que a existência de uma infidelidade foi rumor do lançamento da música do álbum “4:44”. Nas letras da música ele deu a entender que algo ruim havia acontecido entre o casal. “Usamos música como nossa sessão de terapia”, reconheceu o cantor, que se arrepende de ter causadao tanto dano a Beyoncé.
“Você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, aí você não consegue se conectar”, acrescentou Jay Z.
Jay-Z não mencionou na entrevista com quem traiu Beyoncé. O casal se casou em 4 de abril de 2008 e =tem três filhos, Blue Ivy, de 5 anos, e os gêmeos que chegaram ao mundo em 13 de junho.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.