Variedades

Ivanka Trump condena violência racista em Charlottesville

Ao contrário de seu pai, o presidente Donald Trump, Ivanka Trump condenou a violência racista que reinava em Charlottesville, Virgínia, no sábado (12). “Não deve haver lugar na sociedade para o racismo, a supremacia branca, ou por neonazistas”, publicou Ivanka em sua conta no Twitter.

Em um tweet depois, a filha de Donald Trump também pediu união ao povo americano. “Nós devemos estar juntos como americanos e ser um país unido”, escreveu.

As mensagens de Ivanka chegam depois que o pai foi criticado por suas declarações sobre o fato que deixaram três mortos. O presidente disse que a violência tinha “vários responsáveis”, embora uma das vítimas tenha sido atingida por um supremacista branco.

Vários políticos e líderes de opinião têm difamado Donald Trump que não menciona grupos neo-nazistas diretamente.

Sabe-se que a filha de Trump se converteu ao judaísmo quando se casou com Jared Kushner, proprietário de jornais e conselheiro do presidente Trump.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.