Variedades

Imaginasamba prepara clipe com Simone e Simaria

A música “Fica”, do grupo Imaginasamba, vai ganhar, na próxima semana, um clipe em parceria com Simone e Simaria. A faixa é uma composição de Simone com Dilauri e Zélia Santti. Já o clipe será lançado na próxima sexta-feira (4) no programa TVZ do Multishow.

O novo clipe do Imaginasamba com a dupla sertaneja foi gravado no começo do mês em Goiânia e tem a direção de Anselmo Troncoso e Rafael Almeida. A dupla Simone e Simaria publicou a novidade em seu perfil do Instagram. “Passando pra avisar que próxima sexta, 4 de agosto, tem lançamento no #TVZ ( @MultiShow ) do clipe de “FICA”, sucesso novo do @ImaginaSambaOficial com participação especial nossa! Fiquem ligados”, anunciou a postagem. Você pode conferir a postagem completa no final deste post.

O grupo de pagode segue em com a turnê “Apaixonado” em várias cidades do Brasil. O ​grupo é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã).

Atualmente Simone e Simaria seguem em uma viagem aos Estados Unidos para uma turnê nos dias 28, em Miami; 29 em Newark e 30 em Boston. A dupla trabalhou recentemente na gravação do clipe de “Regime Fechado”, em Goiânia.

Segundo o colunista Leo Dias, a inspiração do clipe será baseada no filme “Bandidas”.  Estão no elenco: Tirulipa (dono do saloon – corno), Carlinhos Maia (Xerife), Gominho (assistente de xerife), Giovanna Ewbank (donzela), Nego do Borel (mocinho) e Bella Falconi (barwoman).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.