Variedades

Guns N’ Roses e Pink dividem o palco

Pink fez uma aparição surpresa no palco com Axl Rose durante o short de Guns N ‘Roses, no Madison Square Garden, na quarta-feira (11) em Nova York.

A cantora de 38 anos foi uma convidada surpresa durante a primeira das três datas da banda no local. Pink juntou-se à GNR para cantar a música clássica “Patience”.

Os fãs que querem ver Pink ao vivo num show, podem aguardar sua turnê “Beautiful Trauma” que começa em março de 2018. Lembrando que o novo álbum da cantora sai nesta sexta-feira (13).

Assista à apresentação surpresa, que levou o público ao delírio:

https://www.youtube.com/watch?v=t8sgy0faXyg

Pink fala sobre “Revenge”, sua parceria com Eminem

Uma das músicas mais faladas sobre Pink, do álbum “Beautiful Trauma” (disponível a partir de 13 de outubro), é a colaboração com o Eminem chamada “Revenge“.

A estrela pop falou como é a música em uma nova entrevista na televisão britânia. “Eu o amo, eu sempre amei ele. Acho que ele é um gênio lírico e acabei de escrever a ele uma carta de amor”, disse a cantora. O álcool também estava envolvido. “Eu escrevi a música, fui ao estúdio, bebi muito vinho, escrevi ‘Revenge’, e então fui para casa e bebi mais vinho”, acrescentou.

“E eu escrevi-lhe um e-mail e disse “te amo, eu sempre amei você”, continuou ela. “Eu te amei desde que você me deu seu autógrafo no MTV Music Video Awards de 2001. Adoro que você sempre trabalhe com as mesmas pessoas e acabei de escrever uma carta de amor”, pontuou Pink.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.