Variedades

Florinda Meza relembra “xícara de café” em publicação

Algo que caracterizou a personagem Dona Florinda, interpretada por Florinda Meza, em Chaves era seu flerte “estranho” com ‘Professor Jirafales’ através de um convide para uma xícara de café.

Este momento memorável foi lembrado pela atriz através de sua conta no Twitter, onde compartilhou uma fotografia de um copo valioso que grava seu grande amor por Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, que faleceu em novembro de

A “xícara de café” gravou uma imagem onde Florinda Meza e Roberto Bolaños aparecem juntos e dando um beijo. “Tenha cuidado quando te convidarem para uma xícara de café… você pode ficar preso nela para a vida”, escreveu a atriz na foto.

‘Senhor Barriga’ conta que gostaria de trabalhar novamente com ‘Dona Florinda’

Edgat Vivar, o senhor Barriga de “Chaves”, relatou que ficou muito surpreso com o novo trabalho de Florinda Meza no YouTube, onde a atriz interpreta Chimoltrufia, personagem criada por Roberto Bolaños.

Durante uma entrevista, o ator foi perguntado sobre uma possível participação de seu personagem com o novo de Florinda e a resposta foi positiva “Ela é a dona da personagem, porque Roberto Gómez Bolaños cedeu. Aplaudo seu esforço por deixar a depressão em que caiu após a morte do seu marido. Se sou requisitado, gostaria muito de trabalhar com ela. Se ela está convencida disso, é claro que toparei”, comentou.

Agora resta saber se a viúva de Roberto Bolaños irá convidar Edgar para uma pequena participação em seu canal, um apoio dos fãs brasileiros não seria nada mal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.