As meninas da banda Fifth Harmony ainda não terminaram de promover o seu terceiro álbum de estúdio auto-intitulado de Fifth Harmony. Este fim de semana, eles entregaram uma performance ousada que potencialmente sombreava a ex-membro Camila Cabello no Video Music Awards, e hoje (29), elas assumiram o Good Morning America para realizar o segundo single eletrizante do LP “He Like That”.
Esta é o primeira vez que realizaram o “bop tropical”, elas tiraram algumas coreografias para trazer as letras sexies à vida. Após os trajes dramáticos e as acrobacias de alto impacto que caracterizaram o desempenho deste fim de semana, o esforço desta manhã parece um pouco despojado. Mas a simples apresentação permitiu que seus vocais brilhassem e proporcionasse um momento mais íntimo para a girl band.
Em uma entrevista antes da apresentação, as donas do hit “That’s My Girl” refletiram sobre o desempenho no VMA, particularmente o momento em que um quinto membro caiu no palco em um ato que foi tomado como sombra simbólica em relação à antiga colega de banda.
“Nós somos questionadas o tempo todo sobre se estamos buscando um quinto membro, e queríamos mostrar ao mundo de uma maneira artística que: ‘Ei, nós quatro somos Fifth Harmony’. E somos mais fortes e melhores do que nunca”, contou Ally.
Assista à apresentação:
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.