Variedades

”A Fazenda 9”: Nicole chama Marcos de agressor

O reality show da Rede Record ”A Fazenda – Uma Nova Chance”, já rendeu várias tretas. O cantor Conrado falou de Ana Paula Renault recentemente, chamando a ex-participante do Big Brother Brasil de ”vaca”. Agora a polêmica da vez está nas mãos de Nicole Bahls e Marcos Harter.

Nicole já havia participado de uma edição anterior de ”A Fazenda”, Marcos participou do reality da Rede Globo, Big Brother Brasil. Os dois se envolveram em várias polêmicas enquanto participavam de seus respectivos realities. Se separados eles já causavam, imagem juntos.

Nicole estava papeando com Monick Camargo, enquanto comentou que Marcos entrou no reality com a tentativa de apenas limpar sua imagem para o Brasil: ”Para mim, ele um é um agressor”, disse a moça. Bahls comenta que Marcos é um homem valente: “É um homem valente em cima de mulher”. Monick pensa que a ex-BBB, Emilly, que se relacionou com Marcos no programa é ”louca”, e comenta: “Ele pode ter fãs, mas negatividade dele é muito forte. Recebi várias mensagens antes de vir para cá falando para eu tomar cuidado.”

Nicole comenta que Yuri é pior que o ex-BBB, pois ele espancou uma menina: “Mas o Yuri é pior do que o Marcos, porque ele espancou uma menina todinha”. Monick diz: “Mas ela também foi para cima dele?”. Nicole responde: “Amiga, não importa. Eles eram casados, brigaram e ele bateu nela”. Monick completa dizendo: “Se bater boca, não boto muita fé que eles não venham para cima da gente.”

 

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.