Eita! Polêmica. A atriz mexicana Ninel Conde, a eterna Alma Rey de Rebelde não terminou da melhor maneira suas relações amorosas. E assim foi recentemente com Giovanni Medina, seu ex-marido. Ele fez fortes declarações contra ela e garantiu que a atriz se prostitui.
Ele falou sobre o fato à revista mexicana TVNotas, onde ele compartilhou alguns detalhes de sua relação.
O empresário, que tem um filho com Ninel Conde, disse que ele tinha a melhor intenção de resgatar seu relacionamento. Porém tudo acabou quando ele descobriu as verdadeiras intenções de sua ex.
Giovanni falou que decidiu voltar com Ninel e eles viveram juntos por dois meses. Tudo acabou quando ele percebeu que a intérprete só havia retornado com ele para retirar o processo arquivado pela custódia de seu filho.
“Temos diferentes pontos de vista, quero bem-estar para o meu filho, mas Ninel está cercada por pessoas. E é certo que será avisado para seus advogados a continuar o processo, e eles querem continuar sendo famosos”, disse Giovanni. O ex-marido aproveitou sua raiva para garantir que seu ex é prostituído pelas pessoas que a executam.
“Ela está cercada por pessoas que não têm compromisso com a moral, com a sociedade e com Deus. Há pessoas que a promovem, que apresentam um homem ou outro que tem dinheiro para lhe dar certas coisas, para isso aqui e na China é chamado de prostituição, cedendo a situações para um bem material”, disse Medina.
As fortes acusações de Giovanni Medina ainda não tiveram uma resposta de Ninel Conde. Os dois começaram um relacionamento em outubro de 2013 e um ano depois se tornaram pais do pequeno Emmanuel.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.