O jornalista Dudu Camargo acabou sendo demitido da Super Radio 1.150 AM, da cidade de São Paulo. Quem anunciou a notícia foi o ex-assessor e ex-produtor, Cristian Gomes. “Dudu Camargo é demitido da Super Rádio por indisciplina, por chegar atrasado e por faltar em determinados dias”, disse Gomes. O programa de Dudu ia ao ar de segunda à sexta, das 20h às 22h
Em entrevista dada ao site Bastidores da TV, Dudu comentou que a notícia de sua demissão não era verídica: “Foi uma mentira plantada. A demissão não foi verdade. Ele mentiu”, afirmou Dudu. De acordo com o diretor-geral Luiz Carlos Patrício, como Dudu não é contratado da emissora, ele não foi demitido, mas sim Cristian, que é o representante da empresa que possui um contrato de um ano com a Super Radio AM.
O diretor-geral comentou sobre a saia justa entre Dudu e Gomes, porém ele também afirmou que até agora não houve nenhuma discussão entre o representante e Camargo a respeito do possível fim do contrato de Dudu com a empresa. Patrício ainda comentou: “O interesse da Super Rádio sempre foi no Dudu Camargo. É lógico que ele é um jovem, que tem os seus problemas, mas pelo menos para nós não tem causado nenhum problema”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.