O mais novo concorrente de peso da Netflix pode chegar a qualquer momento. A Disney anunciou nesta terça-feira (08) que vai retirar seus filmes do serviço e criar seu próprio streaming. O novo conteúdo será lançado em 2019 e, no começo, valerá apenas no mercado americano.
“A Disney também investirá significativamente em uma série anual de filmes originais, séries, curtas e outras exclusivas da marca Disney para o serviço. Além disso, a plataforma contará com uma vasta coleção de conteúdo, incluindo filmes da Disney e Pixar e programas de televisão do Disney Channel, Junior e XD”.
Porém, a Netflix não deve perder o conteúdo da casa do Mickey Mouse assim que o novo streaming for lançado. As produções continuam sendo lançadas na Netflix provavelmente até o fim de 2019. Assim, os dois próximos filmes da saga “Star Wars”, devem estar englobados na lista.
O CEO Robert Iger falou um pouco sobre a novidade para os estúdios. “Há conversas sobre o lançamento de um serviço exclusivo da Marvel e outro de Star Wars (…). A distribuição de conteúdos da Marvel e de Star Wars será anunciada em uma data posterior, quando soubermos o que queremos fazer”, declarou Iger.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.