Variedades

Charlie Puth conta porquê não aceitou convite para ser jurado no American Idol

O cantor Charlie Puth, revelado em 2015 para o mundo com o megahit See You Again (tema do filme Velozes e Furiosos 7), está conquistando seu lugar ao sol. O artista americano de 25 anos  de idade foi convidado para ser jurado na próxima temporada do Talent Show American Idol… o problema é que ele não aceitou.

Em recente entrevista ao Access Hollywood, Charlie Puth revelou o motivo de não ter aceitado o convite para ser jurado no programa da rede ABC: “Foi uma escolha minha, no final das contas. Tem a ver com onde eu estou agora na minha vida musical. Eu não quero dizer que estou bombado, mas estou aproveitando o sucesso neste momento. Esse sucesso requer muita coisa e estou com pouco tempo. Onde estou agora na minha vida, isso não faz sentido”, revelou o cantor.

Na internet, muitos criticaram a declaração de Puth, mas o que ele quis dizer é que ele está começando a bombar agora, então ele precisa aproveitar a onda e emplacar hits, para assim ser reconhecido e se ele for ser jurado de um programa, ele ficará sem tempo para aproveitar a sua melhor fase.

O single Attention de Charlie Puth está no topo da parada Radio Song da Billboard e já chegou a 5ª posição na parada Hot 100. Neste ano o cantor já foi indicado em várias premiações como VMA 2017, BreakTudo Awards 2017 e NRJ Music Awards 2017, graças ao single Attention.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Marcos

Escreve sobre entretenimento no Portal N10, foca nas áreas da música, TV e internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.