Selena Gomez pousou para a capa da revista Time como uma das 46 mulheres de diferentes idades, etnias e origens políticas que mudaram o mundo. Por que a estrela pop foi selecionada para essa honra? Ela se tornou a primeira pessoa a acumular 100 milhões de seguidores no Instagram, uma ferramenta que usa para capacitar e iluminar seus seguidores. “Eu acho que é realmente difícil ser uma criança agora, especialmente com as mídias sociais”, declarou a cantora. “Não consigo imaginar o que seria crescer com isso”, acrescentou.
“Já é difícil levantar-se todos os dias e apenas sentir-se bem com você sem ver os destaques da vida de todos”, continua. “É por isso que eu gosto de ser vulnerável com meus fãs nas mídias sociais. Gosto que tenham visto meus erros. Eu tento usar isso como uma maneira de me conectar com eles. Isso é tudo o que posso fazer. Espero que eles saibam que a força não significa que você tenha que colocar uma fachada. A força é ser vulnerável”, contou. Selena foi até a sua icônica conta no Instagram para repostar a capa e adicionar uma nota pessoal.
“Às vezes, é incrivelmente difícil despertar todos os dias sabendo que há muita coisa acontecendo no mundo”, escreveu a cantora de “Fetish”. “Às vezes eu me sinto egoísta, pergunto por que, pergunto como isso pode mudar? Isso realmente mudará? Eu tento contribuir com meu coração antes de tudo, porque pode ser tão fácil perder o desejo de ter esperança, quando às vezes tudo o que eu quero ser está com raiva. Quando leio sobre as belas mulheres que acordam conscientemente todos os dias para fazer uma mudança, isso me inspira a querer fazer muito mais”, finalizou.
“Não tenho certeza de como tenho tempo tão sortudo, mas obrigada por destacar o poder do que podemos e sempre nos esforçaremos para ser. Eu acredito na bondade na terra dos vivos”, Selena encerra sua mensagem. “Espero que este seja apenas o começo de mais mudanças”. Veja a sua publicação abaixo.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.